Duvidas, Ajuda e Modo de Envio

 
1.  Porque os produtos não acompanham Box, DVD ou Manuais?
Para termos um preço competitivo trabalhamos com uma série de produtos que são enviados eletronicamente, ou seja, são as chaves/serial e enviadas por email, juntamente com links para download do Produto. Desta forma economizamos com os valores de frete, que encareceriam bastante os produtos.
2.  Qual é o prazo de entrega?
Os produtos virtuais (chaves/serial) são enviados imediatamente após a confirmação do pagamento. Mas o prazo maximo é de até 24 Horas
3.  Qual é o horário de atendimento da SuportesOnline?
Segunda à Sábado das 08:00h as 18:00h.  Sábados e Domingo das 08:00h as 12:00h. (Via E-Mail).
4.  Como vocês identificam que foi eu quem fiz um depósito?
Assim que for feito o pagamento, o sistema do Pagseguro informa que a compra foi APROVADA, e produto é enviado imediatamente, caso for por favor enviar o Comprovante de Deposito e o Nº do Pedido gerado pela nossa loja para o E-Mail: contato@cdkey.com.br para a confirmação do pagamento e liberação do produto.
5.  Você aceitam cartões de crédito ? Parcelam as compras?
Sim, pelo PagSeguro. Você pode parcelar em até 12x dependendo do valor e forma de pagamento.